quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sobre o ônibus do ENEL 2010

Foram solicitados 2 (dois) ônibus de 45 lugares cada. Isso totalizam 90 vagas.Apesar disos, a demanda pelo ônibus está grande, tornando-se maior do que a disponibilidade de vagas. Por essa razão, foi realizada uma Assembleia no dia 1ºde junoh de 2010 para definir os critérios de participação. Será utilizado um sistema de pontuação para medir a prioridade no õnibus, o que inclue pagamento antecipado, apresentação de trabalho e principalmetne participação nas atividades. A definição de pontos ficou da seguinte forma:

Atividades: 2 pontos cada (Assembleias, Pré-Encontro, CineLET etc)
Inscrição antecipada: 2 pontos
Estudantes Grupos I e II: 1 ponto
Estudantes de Letras: 1 ponto
Estudantes da UnB: 1 ponto
Apresentação de trabalho: 1 ponto
Participação no EREL: Apenas para desempate
Justificativa para não-participação nas atividades: Fica como uma observação que também será usada para desempate


O Calendário de atividades ficou definido da seguinte forma:

10 de junho à tarde: CineLET (Quinta);
* Já está marcado: 10/6, às 17h, na sala Multimídia do NuREH (Subsolo, logo abaixo do CALET)
16 de junho de manhã (meio dia): Palestra e Pré-ENEL (Obs: Pensar em outro horário à noite);
23 de junho: Assembleia às 18hpara fechar a lista (com reunião informativa pela manhã – 12h

Divulgação das atividades: Fique atento(a)! Ela será feita via Site - www.caletunb.org.br -, Twitter - twitter.com/caletunb - e porta do CALET (com cartazes colados).
É importante prestar atenção, pois não é viável enviar um email para cada nova atividade, pela disponibilidade de tempo das(os) mobilizadoras(es) do ônibus.

Sobre estudantes de outros cursos:

Devido ao grande número de estudantes de outros cursos interessados(as) em participar do ENEL, e também para evitar que seja feito o chamado "turismo barato" em detrimento de outras pessoas que têm o interesse de realmente participar do ENEL, será solicitada uma justificativa dos(as) estudantes de outros cursos para participar do ENEL. Isso leva em consideração áreas de intereção entre as Letras e outros cursos, como por exemplo a Literatura e o Letramento. Portanto, se você tem interesse e participa de outro curso, não se esqueça de enviar um e-mail para caletunb@gmail.com com a sua justificativa, lembrando que a participação nas atividades continua sendo fundamental.

IMPORTANTE:


A lista precisa ser fechada o quanto antes. Portanto, é EXTREMAMENTE IMPORTANTE que você confirme sua participação por e-mail (caletunb@gmail.com). Isso nos ajuda e nos guia na hora de confirmarmos as pessoas que realente irão viajar e aquelas que não estão se comprometendo. Se você desistiu ou por alguma razão não podererá mais participar do ENEL, por favor, nos avise o mais rápido possível, para que a vaga possa ser cedida a outro(a) interessado(a).

Outra coisa: quem não for voltar de joão Pessoa com o ônibus da UnB, também nos avise com atnecedência. Se houver desistência ou mudança de ideia de última hora, ou se não nos notificarem de decisões importantes como apenas ir e não voltar com o ônibus e vice-versa, isso poderá prejudicar sua participação em outros eventos e viagens.

Um comentário: