quarta-feira, 9 de março de 2011

EREL 2011 - Para interessad@s em ônibus

Olá, pessoal!

O EREL 2011 - Encontro Regional de Estudantes de Letras está próximo, e precisamos agilizar os pedidos lá na DEA. Para podermos solicitar o ônibus, precisamos da lista de interessad@s.

O EREL será em Rio Verde, na FESURV, e acontecerá de 21 a 24 de abril de 2011. As inscrições para trabalhos e participação já estão abertas, informações: http://erelcentrooeste2011.blogspot.com/

Para poder incluir o nome na lista, enviem um e-mail para caletunb@gmail.com com os seguintes dados: Nome completo, Curso/Habilitação, Matrícula, RG (com órgão emissor e estado), telefones de contato e e-mail. Lembrando que vamos seguir os mesmos critérios de participação que fizemos nos últimos encontros: participação nas reuniões e nos pré-encontros são FUNDAMENTAIS e OBRIGATÓRIAS (a menos que se tenha justificativa) para poder garantir vaga no ônibus. Estudantes Grupos I e II têm preferência e quem apresentar trabalhos também. Cada um desses critérios segue uma pontuação que será definida em reunião assim que começar o semestre.

Por favor, encaminhem esta mensagem a todos(as) os(as) estudantes de Letras da UnB que vocês conhecem, para fecharmos a lista o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário