sexta-feira, 19 de agosto de 2011

À todo@s @s Estudantes de Letras


A coordenação do Centro Acadêmico de Letras - CALET UnB - não apoia a atitude dos/as estudantes que deram trote nos/as calouros/as de LEA, pois, além de sujá-los/as com tinta e ovos, ainda os/as levaram para pedir dinheiro no sinal.

Acreditamos que  a entrada na universidade deve ser muito comemorada, até porque somente 3% da juventude brasileira têm acesso ao ensino público gratuito e de qualidade. Assim, o trote, tal como foi realizado, não contribui para o crescimento acadêmico, profissional e político do/a estudante universitário/a.

Convidamos todas/os para: participar de nossa calourada, visitar nosso espaço físico, entrar em nosso blog, acessar nossas redes sociais e construir um centro acadêmico de todas e todos. Entendemos que a recepção dos/as novos/as ingressantes na Universidade pode ser também festiva, porém, não deve ser limitada a isso.

Chamamos também todos/as os/as veteranos/as para participarem de nossas atividades, assembleias, cinelet, mesas e todas as  atividades desenvolvidas pelo CALET-UnB.

Centro Acadêmico de Letras - UnB
Executiva Nacional de Estudantes de Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário