sexta-feira, 30 de março de 2012

Assembleia - Quarta, 4/4

ASSEMBLEIA GERAL DE ESTUDANTES DE LETRAS

Quando? Quarta-feira, 4/04, às 17h15
Onde? No CALET (ICC Sul, Sala BT-222)

ü Informes: Paridade, Segurança na UnB e normas de convivência (CONSUNI). Outros informes podem ser apresentados pelos/as estudantes durante a assembleia.

ü Eleições CALET: Definição da comissão eleitoral e primeiras propostas de datas para realização do pleito. Lembramos que quaisquer estudantes podem se candidatar à Comissão Eleitoral, que irá se responsabilizar por todo o processo.


ü Calourada UnB 1º/2012: Inclusão de pauta. Apresentação do projeto da festa da Calourada 1º/2012 e decisão sobre a participação do CALET na festa. Pauta incluída no dia 02/04 devido à importância de discussão e posição dos/as estudantes sobre a participação do Centro Acadêmico de Letras na organização da festa.

ü Reforma curricular Português(Licenciatura): Apresentação da proposta de reforma curricular dos cursos de licenciatura em Português e discussão entre os/as estudantes a partir do que foi retirado em uma comissão que se reunirá na manhã do mesmo dia.

É muito importante a participação de todos/as os/as estudantes de Letras, independente de habilitação e semestre. Faça valer a sua opinião e a sua voz! Participe! Se tiver dúvidas ou sugestões de pauta, entre em contato conosco: caletunb@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário