domingo, 17 de abril de 2011

Sobre a viagem ao EREL Rio Verde

Olá, pessoal!
Para quem tinha interesse na viagem para o XIII Encontro Regional de Estudantes de Letras (EREL Centro Oeste), seguem abaixo algumas informações importantes!

Conseguimos, pelo DAC (Decanato de Assuntos Comunitários), um micro-ônibus de aproximadamente 23 lugares, que foi confirmado nesta sexta-feira. A lista com os dados de quem irá na viagem deve ser entregue 48h antes da data da viagem, portanto, não iremos mais incluir nomes de última hora e a lista já foi fechada.

O Encontro acontecerá na cidade de Rio Verde, em Goiás, na FESURV - Universidade de Rio Verde, de 21 a 24 de abril de 2011. Mais informações e a programação você encontra em http://erelcentrooeste2011.blogspot.com.

Para participar do encontro, você precisa pagar um valor de acordo com a data do lote, que é o custeio da programação, estrutura e alimentação. As inscrições estão agora a R$60,00 a completa (com alojamento e alimentação inclusos para os dias do encontro) até o dia 20/4, e para quem fizer o pagamento na hora, o valor é R$70,00. A conta para depósito e outras orientações estão em: http://erelcentrooeste2011.blogspot.com/p/inscricoes.html. O ônibus que sairá da Universidade de Brasília é gratuito e cedido pela própria Universidade.

IMPORTANTE!

O ônibus sairá do Estacionamento do ICC Sul (UnB) na quarta-feira, dia 20 de abril, às 23h50 (são aproximadamente 6 ou 7 horas de viagem). É muito importante estar no local pelo menos 1h antes da saída do ônibus, pois não serão aceitos atrasos.

Qualquer dúvida, liguem para (61) 8425-5652 ou (61) 8255-9799 (Cynthia)
Mais abaixo estará a relação com os nomes das pessoas que irão no micro-ônibus.

Terça-feira (19/4), 18h, no CALET (ICC Sul, sala BT-222) teremos uma espécie de pré-encontro para falar um pouco mais sobre o que é o EREL e os principais temas que serão debatidos.
Devido às dificuldades para reunir o pessoal e o tempo de organização, a participação não é obrigatória para garantir a vaga, mas é muito importante a participação, principalmente para quem estiver indo pela primeira vez a um encontro e quiser tirar dúvidas.

Para quem vai ao encontro:

O que é importante levar?
- Colchão e Roupa de cama (o alojamento deverá ser em salas de aula)
- Barraca (se quiser e se tiver)
- Produtos de Limpeza pessoal (sabonete, xampu, condicionador, escova e pasta de dentes)
- Toalha
- Roupas para 4 dias (dã)
- Papel higiênico (nunca é demais)
- Kit pessoal de primeiros socorros, se julgar necessário (curativos, antisséptico, remédios para dor de cabeça, cólicas, etc)
- Comida e água para a viagem de ônibus

LISTA DE NOMES DO MICRO-ÔNIBUS:
1 Adriely Mangabeira dos Santos
2 Alice Soares Pessoa
3 Ana Luíza Gabatteli Vieira
4 Andreza Silva Xavier
5 Carolina Alvim Ferreira
6 Cynthia Funchal Campos
7 Dayanna Bezerra da Silva
8 Denise Freitas Paiva
9 Fernando Fidelix Nunes
10 Grazieli Hemielewski de Souza
11 Heidianny Nunes de Oliveira
12 Isabela Alves Reis
13 Jéssica Silva Borges
14 Josimar dos Santos Fernandes
15 Jussara Souza Almeida
16 Lília Campos Pereira
17 Lucas Barbosa de Melo
18 Marcos Vinícius Caetano da Silva
19 Mayara Silva Andrade
20 Raíssa Caralho dos Santos
21 Thiago Gonçalves Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário