domingo, 9 de outubro de 2011

XIII FINCA e seletiva pré-finca do CALET

Já foi lançado o edital para inscrições de bandas no XIII FINCA (Festival Universitário de Música Candanga da Universidade de Brasília)! Confiram mais informações e o edital em http://www.dea.unb.br (clique aqui para ir direto ao edital)

As inscrições são de 8 a 27 de outubro de 2011, e este ano teremos duas categorias: Categoria Candanga, com bandas da UnB representando seus Centros Acadêmicos, e a Categoria Brasil, que é nacional, com bandas de diversas Instituições de Ensino Superior de todos os estados.

SELETIVA DO CALET

O CALET realizará uma seletiva pré-FINCA para que os/as estudantes escolham a banda que deverá representar o curso de LETRAS na Categoria Candanga. A data e o horário ainda serão confirmados no início desta semana, sendo provavelmente marcados para a semana que vem, e divulgados pelas redes sociais, mas desde já abrimos as inscrições para as bandas que desejam participar da seletiva da Letras!

Para participar, deverá ser enviado um e-mail para caletunb@gmail.com, com informações sobre a banda, nome dos/as integrantes e curso (caso sejam da UnB), e um link para uma música da banda, podendo ser vídeo (youtube, por exemplo) ou áudio. Atenção para o seguinte:
  • Não é necessário ser do curso para representar o Centro Acadêmico, no entanto, o CALET dá preferência a bandas que tenham integrantes (pelo menos um/a) do curso de LETRAS. Caso nenhuma banda com estudantes de Letras demonstre interesse, aí sim abriremos para outros/as interessados/as.
  • Para representar o CALET, a banda deverá seguir as exigências do edital do FINCA, portanto, não deixem de conferir o edital!
  • O contato deverá ser feito ATÉ SEXTA-FEIRA desta semana, dia 14/10, para que possamos ter tempo de organizar a seletiva e divulgar as informações no final de semana. Este limite ainda poderá ser prorrogado, dependendo das circunstâncias (caso não seja possível reservar o espaço a tempo, caso ocorra algum problema de última hora e entre outras coisas). Por isso, estejam ATENTOS/AS às informações divulgadas no blog!
  • O método para escolha da banda será por maioria de votos durante a seletiva, podendo, também, ocorrer uma votação on-line junto com a votação da seletiva, o que ainda será decidido pela gestão e divulgado o quanto antes.

Qualquer dúvida ou informação, podem entrar em contato também por telefone: 8424-5652 ou 8255-9799 (falar com Cynthia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário