quarta-feira, 13 de abril de 2011

Curso de Espanhol Gratuito para comunidades da Escola Pública

Curso de Espanhol (Gratuito)

Com certificado de curso de extensão da UnB.

Organizado para o estágio no ensino de espanhol do curso de LETRAS ESPAÑOL da UnB

Básico 1, 2 e 3

Matrícula: 16 de abril/2011 (sábado)

Horário: 8:00 - 12:00h

Local: Pavilhão João Calmon,

Campus Darcy Ribeiro UnB – Asa Norte

Para mais informações: UnB Idiomas (3107 7223 / 3321 1024) ou profrosilei@hotmail.com

INFORMAÇOES SOBRE O CURSO

Período: 30 de abril a 09 de julho de 2011

Horário: aos sábados de 8h às 12.00h

Os cursos que oferecemos no PESES 1 são de nível básico, constando de três semestres: Básico 1, Básico 2 e Básico 3. São ministrados por estagiários (e supervisionados por suas respectivas professoras) do penúltimo semestre de Letras-Espanhol da UnB.

Neste curso gratuito, só podem se inscrever os alunos e demais membros da comunidade de escolas públicas (inclusive os pais dos alunos, os professores e funcionários da escola).

Material didático a cargo do aluno: livro Compañeros 1 – Editora. SGEL Um único livro será utilizado nos três semestres, portanto só será necessário comprá-lo no primeiro semestre.

Importante! Não há cursos gratuitos de outras línguas estrangeiras na Escola de Idiomas, a não ser este de espanhol doPESES 1, oferecido à comunidade de escolas públicas de ensino fundamental e médio.

2 comentários:

  1. Quais os documentos necessarios para a matricula ? É necessário levar algo que prove alguma relação com à comunidade de escolas públicas ?

    ResponderExcluir
  2. Essa informação não foi oferecida oficialmente, mas é bem provável que seja necessário, sim, levar documentos que comprovem vínculo com escolas públicas.

    ResponderExcluir