terça-feira, 20 de setembro de 2011

FORMANDOS LETRAS NOTURNO :REUNIÃO SOBRE O EDITAL DE DUPLA HABILITAÇÃO

Na última reunião do Colegiado do IL, o Centro Acadêmico de Letras, se posicionou a respeito da urgência na mudança do edital de dupla habilitação para o curso de Letras, principalmente no que tange ao AUMENTO DO Nº DE VAGAS, pois ela é claramente desproporcional entre os alunos que pleiteam a dupla e as vagas disponibilizadas!

Não obstante isso, nesse semestre, o edital 7/2011 oferece para os alunos do noturno que pleiteam dupla... habilitação em português 5 vagas e em espanhol 2 vagas somente! Para citar apenas um exemplo, somam-se em 20 o nº dos alunos formandos de espanhol que legitimamente querem cursar dupla habilitação em português noturno e, caso tenham seu pedido indeferido, não poderão utilizar-se legitimamente do direito a uma dupla habilitação! A situação dos formandos em português que pleiteam uma vaga à dupla habilitação em espanhol noturno é ainda mais grave, uma vez que a oferta de 2 vagas, é uma proposta inquestionavelmente insuficiente para ser disponibilizada no presente edital.

Para nos reunirmos e discutimos sobre essa questão, o CALET UnB convida a tod@s para uma reunião quinta feira (22/09/11) às 18 horas no CALET !Lembramos da importância do comparecimento para que organizadamente busquemos soluções!

Calet UnB

Nenhum comentário:

Postar um comentário