quarta-feira, 14 de setembro de 2011

JIUnB's - Abertas as inscrições!

O JIUnB's são os jogos universitários da UnB, promovidos pela Atlética da UnB. Interessad@s deverão entrar em contato com o CALET através do e-mail caletunb@gmail.com ou por telefone 82559799/84245652 (Cynthia). Algumas pessoas já estão se mobilizando através de grupo Letras UnB no Facebook: https://www.facebook.com/groups/198191936894259/ Lembrando que para se inscrever são necessárias informações de responsáveis pelo CA, por isso pedimos que entrem em contato para solicitarem os dados, também para termos uma noção de quem estará participando.

INFORMAÇÕES:
- As inscrições vão de 9 a 26 de setembro
- As inscrições serão feitas ON-LINE através do site http://www.atletica.unb.br
- A taxa de inscrição será a doação de jogos de tabuleiro  (xadrez, dama, ludo, resta 1, batalha naval, entre outros), que serão doações. Para jogos de modalidade individual, a taxa é de 1 jogo, e os de coletiva, 5 jogos.
- Regulamento geral: http://atletica.unb.br/images/stories/media/Conteudo/Arquivos_2011/jiunbs2011_regulamentogeral.pdf


MODALIDADES
- Coletivas: Basquete, Futebol, Futsal, Handebol, Vôlei, Cabo de Guerra, Futmanobol e Desafio dos CAS (são vários jogos, tipo uma gincana, é divertido)
- De duplas e individuais: Badminton, Bete, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Truco, Vôlei de Praia
- Individuais:  Escalada, Corda Bamba, Xadrez, Jiu-jitsu, Judô, Karatê, Taekwondo, Natação, Atletismo, Natação e Ginástica Artística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário